Faleceu na manhã de ontem na Santa Casa de Paranavaí, Luís Henrique Branco, 36 anos. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na madru" />
Paranavaí
Min. 17°C Max. 24°C
CINCO DISPAROS

Morre em Paranavaí homem baleado no início do mês

30/01/16 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Faleceu na manhã de ontem na Santa Casa de Paranavaí, Luís Henrique Branco, 36 anos. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na madrugada do último dia 7, na cidade de Loanda. Durante esse tempo a vítima ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Paranavaí. 
Quando da agressão a equipe médica que fez o primeiro atendimento antecipou que a vítima corria risco de vida. Além disso, o médico previu que se o homem sobrevivesse corria risco de ficar paraplégico por causa de um tiro que atingiu a coluna cervical.
O loandense morreu por volta das 11h20. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde seria realizada a necropsia. 
RELEMBRE - Os policiais militares (PMs) foram acionados por volta das 5h30 da quinta-feira (7). Uma denúncia anônima informou que havia acontecido vários disparos na Avenida Paraná. No local indicado os policiais encontraram a vítima caída desacordada na calçada.
O SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o baleado encaminhado ao Hospital Municipal Seitugo Hirata. No local o médico informou que a vítima teria sido atingida por no mínimo cinco disparos. O mais grave atingiu o pulmão e coluna cervical. 
Os investigadores da Polícia Civil tentam identificar quem seria o autor dos disparos. Há indícios de que o caso esteja relacionado a algum acerto de contas provavelmente por consumo de drogas. A vítima possuía passagens policiais.

agência dream