Paranavaí
Min. 16°C Max. 29°C
NO INÍCIO DA MANHÃ

Bandidos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis de Paranavaí

O crime ocorreu entre 5 horas e 5h30 desta segunda-feira. Terminal de autoatendimento tinha sido abastecido na sexta-feira

09/01/17 12:07:01 - Paranavaí > Policial
Bandidos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis de Paranavaí Porta de vidro foi estilhaçada com a explosão

Prestes a concluir o turno de trabalho, o vigia do Posto Paraná, em Paranavaí, foi rendido por cinco homens que chegaram ao estabelecimento entre 5 horas e 5h30, nesta segunda-feira (9). Eles explodiram o caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro.
De acordo com o empresário Cristiano Cavasin, o terminal de autoatendimento do Banco do Brasil tinha sido abastecido na última sexta-feira (6), mas não foi possível identificar quanto havia no caixa eletrônico no momento da explosão.
A ação dos bandidos terminou com uma porta de vidro estilhaçada e muita bagunça pela loja de conveniência do posto de combustíveis. No período da manhã, os clientes que foram abastecer os veículos receberam atendimento normal, mas a área do crime ficou interditada para a perícia policial.
Além do trabalho da equipe do Setor de Identificação da Polícia Civil, avaliava-se a possibilidade de solicitar apoio da Criminalística de Maringá. A Polícia Militar também esteve no local para acompanhar os trabalhos.

diario do noroeste
agência dream