Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
VIOLÊNCIA

Polícia registra três homicídios na região

01/08/17 00:00:00 - Paranavaí > Policial

A violência resultou na morte de três pessoas durante o final de semana na região de Paranavaí. Na noite de sábado um homem de 27 anos foi assassinado em Terra Rica. No domingo um adolescente acabou executado em Querência do Norte. Na manhã de ontem um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona Rural de Loanda.
O primeiro registro de morte foi de Fernando Henrique da Silva, 27 anos. Ele teria sido assassinado depois de briga por causa de uma dívida de R$ 120. A morte aconteceu em uma casa localizada na Rua Guaporé em Terra Rica. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, peito, braço e costas.
No domingo a polícia registrou a morte do adolescente de 13 anos. Pessoas disseram que a vítima estava na frente da casa onde morava em Querência do Norte quando duas pessoas chegaram e o executaram com um tiro no peito. Essa foi a terceira morte registrada na família da vítima nos últimos dois anos. Anteriormente seu pai tinha sido assassinado e o irmão morto em uma troca de tiros com a polícia.
O último registro de morte aconteceu na manhã de ontem. O corpo de Daniel de Campos Rodrigues Neto, 21 anos, foi encontrado abandonado na Estrada Taquara, próximo ao Ribeirão Bonito em Loanda. O jovem morava na Vila União e estava sumido desde a última quarta-feira. A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha ganhado liberdade há dois meses, depois de permanecer preso na cadeia de Loanda.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream