Paranavaí
Min. 15°C Max. 27°C
PLANTÃO

Ladrões furtam três residências em Paranavaí

07/01/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

O plantão policial encerrado na manhã de ontem teve o registro de três furtos em residências de Paranavaí. Em um dos crimes o suspeito foi preso. Nos outros dois casos os criminosos conseguiram fugir, sem que fossem identificados. As casas furtadas ficam nos jardins São Jorge e Santos Dumont e no Conjunto Habitacional Sol Nascente.
O primeiro registro aconteceu por volta das 14h na Rua Bento Gonçalves, Jardim São Jorge, em Paranavaí. Testemunhas viram um homem pulando o muro de uma casa e acionaram o telefone 190. Os policiais conseguiram prender um homem de 27 anos e com ele foi apreendido um telefone celular.
Por volta das 16h uma equipe da Radiopatrulha se deslocou até a Rua Vítor de Amaral, no Jardim Santos Dumont. A proprietária da residência relatou que encontrou uma porta danificada. Do interior da casa foi furtado um televisor de 49 polegadas.
O último furto aconteceu por volta das 17h40 na Rua Sebastião de Oliveira Rosa, no Conjunto Sol Nascente. A moradora informou que encontrou seu imóvel com a porta danificada. Da casa, os criminosos levaram um botijão de gás, uma faca, um kit de maquiagem, diversas peças de roupa e um ventilador.

diario do noroeste
agência dream