Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
DIA DE ELEIÇÃO

Domingo marcado por quatro furtos

09/10/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

O domingo de eleições foi marcado por quatro ocorrências no plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã. Em todas, o mesmo crime: furto. Na maioria dos crimes, a mesma forma de agir: ladrões se aproveitam da ausência dos moradores e arrombam a casa.
Por volta de 22 horas de anteontem, moradores da Rua Santa Catarina, centro pediram ajuda da PM. Uma pessoa de 33 anos detalhou que saiu de casa e, ao retornar, notou a falta de alguns objetos. Foram levados diversas bijuterias e joias em prata de bali, um GPS de cor prata, um computador (gabinete, teclado e mouse), quatro frascos de perfumes. Dois tablets de sete polegadas, dois televisores - Panasonic 42 polegadas e Samsung 40 polegadas.  
No período da tarde, morador da Rua Pará, centro, disse que foi até a casa do vizinho e, ao retornar após cinco minutos, notou que havia uma mulher de camiseta amarela  vendendo pão. Ao entrar, percebeu que o seu telefone celular tinha desaparecido. Então, resolveu procurar a vendedora, mas não a localizou. Também a Polícia Militar fez buscas, não encontrando a suspeita.
Pouco antes das 22 horas deste domingo, morador da Rua Ettore Giovine, centro de Paranavaí, denunciou que sua casa foi “visitada” por ladrões. Os invasores levaram um televisor de 40 polegadas marca LG, além de uma bicicleta de cor azul.
Uma jovem de 18 anos denunciou à Polícia Militar que foi vítima de furto anteontem. Ela disse que ladrões arrombaram uma das janelas da sua casa e furtaram uma bicicleta feminina. Crime ocorrido na Rua Oscarlino Carvalho Duarte, Jardim São Jorge, por volta de 21 horas deste domingo.
LADRÃO INTERMUNICIPAL - No final de semana uma equipe da PM foi até a Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim Paraíso, onde interceptou um ônibus, revistando um dos passageiros.
Ocorre que havia denúncia de que o jovem, 21 anos, tinha furtado um telefone celular em Curitiba e estava vindo para Paranavaí. O aparelho acabou localizado na bolsa do suspeito. Sem ter outra opção, acabou confessando o furto.   

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream