Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
VIOLÊNCIA/PARANAVAÍ

Continua a busca por acusado de assassinar namorada a facadas

10/10/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

A Polícia Civil continua as buscas para localizar o entregador Ricardo Paes, 43 anos, acusado de matar a facadas a namorada Edna Ferreira de Lucena Santos, 45 anos.
O homem, que até então trabalhava em um supermercado de Paranavaí, está com a prisão preventiva decretada pelo poder Judiciário. Informações anônimas podem ser prestadas pelo telefone (44) 3421-1550.
A delegada Fernanda Bertoco Mello confirma que o inquérito está praticamente concluído. Como destaca, a autoria é conhecida, confirmada por várias testemunhas.
Também a materialidade está configurada, pois a arma do crime, uma faca, foi apreendida pela Polícia Militar.
Neste caso está evidenciada a intenção de matar, opina a delegada. Isto porque já no dia da agressão, a Santa Casa de Paranavaí informou que foram múltiplas lesões por arma branca, ou seja, várias facadas.
Edna morreu na madrugada de sexta-feira da semana passada na Santa Casa, onde estava internada desde a noite de 26 de setembro, quando houve a agressão, gerando ferimentos no tórax e braços.
Este caso é caracterizado como feminicídio, isto é, crime em função da condição de sexo feminino. As testemunhas informaram que o casal brigava bastante. O motivo para a agressão seria ciúmes. O crime foi na Rua Domingos Sanches, a principal via do Jardim Morumbi.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream