Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
NO COMÉRCIO

Flagrado por câmeras, jovem é preso por furto

11/10/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Um jovem foi autuado em flagrante pelo crime de furto em Paranavaí. Ele “visitou” pelo menos duas empresas no centro da cidade, com as imagens sendo registradas por câmeras de segurança.
Conforme informações da Polícia Militar, uma comerciante pediu ajuda na Rua Manoel Ribas, explicando que foram furtadas duas latas de doces do seu estabelecimento.
Ela detalhou que, enquanto verificava as imagens, o referido suspeito retornou à loja. Neste momento, testemunhas o detiveram, impedindo a fuga. Na presença dos policiais militares, o rapaz teria confessado o furto.
Levado para a Delegacia de Polícia Civil, foi apurado que também tinha furtado pelo menos dois pares de meias para a prática esportiva.
Com isso, acabou autuado em flagrante pelo crime de furto continuado. Deve permanecer preso pelo menos até a manifestação do Poder Judiciário. Na Delegacia de Polícia Civil ele preferiu o silêncio.
OUTRO DETIDO - Já no Distrito Industrial de Paranavaí (DIP), um adolescente de 16 anos se deu mal ao furtar uma bicicleta marca Viking. Ele foi flagrado e abandonou a “magrela”, tentando fugir a pé.
Mas, deu tudo errado e o jovem acabou detido por testemunhas. Levado à Delegacia de Polícia Civil, vai responder na forma prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Delito registrado no final da manhã desta terça-feira.
OUTRO FURTO - No plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã, uma pessoa denunciou que chegou para trabalhar e percebeu que ladrões tinham furtado uma série de objetos.
Conforme a relação, foram levados 45 metros de fio de cobre, pelo menos 15 disjuntores (material elétrico) e um motor de
ar-condicionado Sprint. Crime também no Distrito Industrial de Paranavaí, BR-376.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream