Paranavaí
Min. 21°C Max. 28°C
QUE HISTÓRIA!

Alegando estar armado, homem rouba três garrafas de bebidas

07/11/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Um roubo pouco comum aconteceu na noite de anteontem em Paranavaí. Uma equipe da Polícia Militar atendeu comerciante que denunciou ter sido assaltado, com o ladrão levando três garrafas de bebidas alcoólicas.
De acordo com os registros, o assaltante chegou ao estabelecimento por volta de 20h45 e mediante ameaça, alegando estar armado, rendeu o proprietário, de 48 anos. Então, exigiu as garrafas e fugiu levando uma garrafa de pinga, uma garrafa de vodca e um conhaque.
A vítima pediu ajuda da PM, que esteve no local e fez buscas, porém, o ladrão de pinga conseguiu fugir sem deixar pistas. Caso registrado na Rua Albino Ferracini, Jardim Simone. O detalhe é que o suspeito é conhecido da vítima.
MOTOCICLETA FURTADA - Na noite de anteontem uma motocicleta foi furtada em Paranavaí, do estacionamento de um supermercado na Avenida Distrito Federal, centro da cidade.
Trata-se de uma Honda Titan 150, placa NMD-9890. Houve buscas, mas não foram localizados suspeitos do crime. Até a manhã de ontem não havia pistas dos ladrões e nem sobre o veículo.
REGIÃO - A Polícia Militar deteve em Santa Cruz de Monte Castelo um homem de 22 anos. Ele tinha mandado de prisão e circulava pela Rua Maranhão, quando foi visto pela equipe em patrulhamento. Acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.

diario do noroeste
agência dream