Paranavaí
Min. 21°C Max. 28°C
PARANAVAÍ

Briga acaba com um jovem ferido

08/11/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Uma briga envolvendo três homens acabou com um deles  ferido. O rapaz de 23 anos recebeu uma paulada e precisou de cuidados por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um suspeito acabou detido e estava com uma arma de brinquedo (simulacro).
Após a denúncia, a equipe da Polícia Militar fez buscas. Na casa de um dos suspeitos, 63 anos, foi encontrada a arma de brinquedo.
Ele e outro homem, 42 anos, foram detidos e tiveram que dar suas versões na Delegacia de Polícia Civil. Ocorrência na Rua Jaconias Pereira da Silva, Jardim Guanabara, no início da noite de anteontem.  
FERIDO A TIRO - Um homem de 39 anos levou um tiro na mão durante a madrugada de ontem. Foi por volta de 1h30 na Rua Oscarlino Carvalho Duarte, Jardim São Jorge.
Ele contou à Polícia Militar que transitava pela via pública quando um homem fez três disparos de arma de fogo em sua direção, ocasionando o ferimento em uma das mãos.
O suspeito fugiu antes da chegada da PM. Não há informações sobre eventuais motivos para a violência.
FURTO DE BIKE - Um adolescente de 17 anos teve a bicicleta furtada na noite de anteontem. Ele contou que foi até o Estádio Municipal para jogar futebol de areia. Ao ir embora, percebeu que a bike tinha desaparecido. Ocorrência na noite de anteontem, por volta de 19h30.
PREJUÍZO - Uma mulher de 60 anos, moradora na Rua Tamarindo, Jardim Jequitibá, foi vítima de furto no final da tarde de anteontem.
Ela contou que se ausentou de casa e, ao retornar, percebeu que a porta da sala estava danificada. Os invasores levaram 11 joias, entre anéis, pulseiras e colares, um telefone celular avaliado em R$ 1.700,00, além de um televisor marca LG de 28 polegadas.
A equipe da PM fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime. A vítima foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

diario do noroeste
agência dream