Paranavaí
Min. 13°C Max. 26°C
AMEAÇA/AGRESSÃO

Irmão ameaça irmã e filho bate na mãe

20/11/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

A senhora I.A.C. de 51 anos, moradora do Jardim Novo Horizonte, no Distrito de Sumaré, acionou a Polícia Militar por volta das 18h30 do último sábado (17), informando que seu irmão J.F.C. de 46 anos, teria chegado da rua embriagado e agressivo, quebrando móveis, proferindo palavras de baixo calão e ameaçando a irmã de morte.  

A vítima relatou que seu irmão teria pegado uma faca,  dizendo que iria matá-la e destroncar seu pescoço.
Com a chegada da equipe da PM foi constatado que ambos moram no mesmo quintal, porém em residências distintas, a solicitante manifestou o interesse em representar contra o irmão, sendo os dois
encaminhados à Delegacia de Polícia.

BATEU NA MÃE - Já no conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, a senhora E.R.S. de 49 anos, no início da madrugada de domingo acionou a PM, relatando que seu filho de 25 anos, chegou em sua residência embriagado e bastante agressivo quebrando objetos da casa e vindo a agredi-la, pegando pelo pescoço e a jogando no chão, causando um ferimento no joelho direito e escoriações no cotovelo esquerdo.  

Em seguida ele agrediu a mãe com uma mordida no braço. A vítima relatou que as ameaças e agressões são frequentes. Com a chegada da equipe da PM o autor empreendeu fuga pulando muros e após o cerco policial o mesmo foi abordado, reagindo contra a equipe policial com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada para conter o rapaz que foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

diario do noroeste
agência dream