Paranavaí
Min. 25°C Max. 36°C
REGIÃO

Desrespeitam medida protetiva e acabam presos

04/12/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

Dois homens foram detidos durante o final de semana na região por causa de descumprimento de medida protetiva, emitida pelo Poder Judiciário. As medidas são decretadas para garantir a segurança de mulheres em relação a homens agressivos.
Na madrugada de sábado foi detido um homem de 53 anos em Nova Londrina. Ele tinha uma ordem de se afastar de uma mulher de 56 anos, porém, quebrou esta norma e acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, devendo responder pelo delito.
Outro caso foi em Marilena, também na madrugada de sábado. Um homem de 41 anos estava ameaçando uma mulher da mesma idade.
A exemplo do caso anterior, ele também tem uma medida que o impede de se aproximar da vítima. Teve que se explicar na Delegacia de Polícia de Nova Londrina.
As informações são da 3ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Loanda, através do Setor de Comunicação Social.
ADOLESCENTES COM MACONHA - No final de semana três adolescentes foram flagrados com maconha em Loanda. Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando avistou três jovens na Rua Japão.
A revista geral mostrou que portavam uma pequenaquantidade de maconha. Como são menores de 18 anos, o Conselho Tutelar foi acionado e passou a acompanhar o caso.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream