Paranavaí
Min. 25°C Max. 36°C
PARANAVAÍ

Três pessoas são presas acusadas de tráfico

04/12/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

O final de semana terminou com a detenção de três pessoas em Paranavaí, suspeitas de tráfico de drogas. Os policiais militares encontraram o “kit completo”, ou seja, maconha, crack e cocaína. Foram detidos dois homens de 46 e 53 anos, além de um adolescente de 17 anos.
Tudo começou na noite de sábado, quando uma equipe da PM avistou duas pessoas em atitude considerada suspeita. Os homens foram revistados e houve buscas na casa.
Dentro da residência estavam 61 gramas de cocaína, 159 gramas de crack e 68 gramas de maconha. Também na casa havia uma balança de precisão.
Além dos três detidos, duas pessoas foram averiguadas, prestaram declarações e foram liberadas. Já os três vão responder por tráfico. Dois acabaram autuados em flagrante, enquanto o menor de 18 anos deve responder de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
PORTE ILEGAL DE ARMA - Um homem de 23 anos foi detido no final de semana em Paranavaí. Ele mantinha em casa uma espingarda calibre 32, um quilo de chumbo, 65 gramas de espoletas, dez munições CBC calibre 22, além de 575 gramas de pólvora.
A descoberta e apreensão se originaram de uma agressão. A ex-convivente denunciou no sábado à tarde que o homem a agrediu, dando um soco no rosto. Depois da violência, tentou fugir, mas, acabou contido e levado para a Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream