Paranavaí
Min. 25°C Max. 36°C
ASSASSINATO

Polícia continua investigação sobre assassinato de adolescente

05/12/18 00:00:00 - Paranavaí > Policial

A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender o assassino de um adolescente de 16 anos. O jovem foi encontrado morto na madrugada da ultima sexta-feira, no Conjunto Habitacional Geraldo Felipe, bairro onde residia na região do Jardim São Jorge.
O delegado Vagner dos Santos Malaquias, responsável pelo caso, confirma que há algumas pistas mas ainda busca novos esclarecimentos.
As características são de execução, a exemplo dos recentes assassinatos ocorridos na cidade. O rapaz foi morto a tiros. Tinha na sua ficha uma passagem por posse de droga.   
OUTRO CASO – Também no caso do assassinato do comerciante J.A.R, 30 anos, ocorrido na tarde de 7 de novembro, as investigações continuam.
Um homem, acusado de dirigir o carro que levou o matador e deu fuga, já está preso. Ele não “entrega” o matador, alegando não conhecer. Justifica que foi obrigado a ir até o local. A versão não convence a Polícia, que segue em busca do atirador.
A comunidade pode colaborar com informações através dos telefones 197 ou (41) 3421-1550. O sigilo é garantido pela legislação em vigor.   
AINDA NO SÃO JORGE - Também está em investigação a morte de Diego Rosa Ferreira, 23 anos, assassinado com um tiro enquanto circulava na região dos conjuntos habitacionais (área Jardim São Jorge).O crime aconteceu no dia 1º de novembro.
A linha de investigação aponta para possível guerra entre facções criminosas. A vítima morava em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e tinha se mudando para Paranavaí um mês antes de ser assassinada.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream