Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
HOMICÍDIO

Corpo de jovem é encontrado em Alto Paraná

11/01/19 00:00:00 - Região > Alto Paraná

Foi encontrado ontem o corpo do jovem Felipe Aparecido Vieira Pereira, 21 anos, em um rio no Distrito de Santa Maria, em Alto Paraná. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (5). Há sinais de violência. A Polícia Civil agora passa a investigar o caso na intenção de prender os autores do homicídio.  
Policiais foram acionados no início da semana para realizarem buscas na região de Alto Paraná, na procura de pista sobre o paradeiro do jovem.
O corpo do rapaz foi encontrado por testemunhas enroscado em galhos de árvores embaixo de uma ponte que corta o pequeno rio nas proximidades do Distrito de Santa Maria.
Peritos criminais estiveram no local colhendo pistas. O corpo do rapaz, que ficou exposto ao calor e umidade dos últimos dias, foi encontrado já em estado de putrefação.  
O IML (Instituto Médico Legal), em Paranavaí recolheu o corpo para realização da necropsia. Informações preliminares apontam para morte violenta.  
O relatório dos peritos, que deve determinar as causas da morte da vítima, será encaminhado para o delegado responsável pelo caso nos próximos dias. 

agência dream