Paranavaí
Min. 21°C Max. 28°C
ALTO PARANÁ

Fugitivo é recapturado após assalto em Nova Esperança

16/03/19 00:00:00 - Região > Alto Paraná

A Polícia Militar confirmou ontem a prisão de um homem de 24 anos, um dos 14 foragidos da Cadeia Pública de Alto Paraná, fuga que na última quarta-feira. O fugitivo tinha acabado de realizar um assaltar em Nova Esperança, levando o carro da vítima com diversos objetos, incluindo um televisor no porta-malas. 
Conforme informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, no final da manhã desta quinta-feira aconteceu o roubo nas proximidades da Ciretran de Nova Esperança. A denúncia inicial dava conta de que o suspeito estava com um objeto na cintura, fazendo menção de estar armado.  
As equipes iniciaram as diligências, avistando o veículo perto da cidade. A abordagem aconteceu próximo da praça de pedágio de Presidente Castelo Branco. O suspeito não reagiu. 
Ele foi identificado como fugitivo da Cadeia de Alto Paraná e confessou o roubo. Levado para a Delegacia de Polícia de Nova Esperança, acabou autuado pelo crime. Deve permanecer na cadeia da cidade, onde vai responder pelo assalto. As passagens anteriores também são por roubo. 
Este foi o segundo fugitivo recapturado. Restam ainda 12 detentos em liberdade. 

agência dream