Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
SEGURANÇA

Fugitivos da cadeia de Alto Paraná furtam moto em Paranavaí

24/03/19 00:00:00 - Região > Alto Paraná

A Polícia Militar prendeu neste sábado de madrugada um jovem de 19 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Alto Paraná. Ao ser detido, confessou o crime e disse que praticou a ação criminosa em companhia de outro homem, também fugitivo daquela cadeia, no último dia 13.
O caso começou a ser acompanhado quando uma equipe da PM transitava pela Avenida Tancredo Neves, Jardim Maringá, avistando um homem com uma motocicleta vermelha e sem placa, mesma característica de um veículo que tinha sido furtado momentos antes. Houve acompanhamento, mas, o suspeito conseguiu fugir. 
As buscas continuaram e os policiais viram um homem com as mesmas características do que conduzia a moto. Ele estava a pé, correndo pela via no sentido Jardim São Jorge. 
O trabalho de investigação levou os policiais até uma casa abandonada, onde havia peças e acessórios de motocicleta. A verificação constatou tratar-se de veículo furtado em Paranavaí no dia 16 deste mês. 
A surpresa foi que o suspeito estava escondido embaixo de uma cama de outra casa que fica perto da anterior e acabou detido. Ele confessou ter furtado a moto em companhia de outro foragido. A ideia era desmontar a moto para vender as peças. Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com as peças da moto desmontada. 
O FURTO DE ONTEM – A moto furtada no início da madrugada de ontem é a Honda Titan CG 125 de cor vermelha, placa AWW-5986. Conforme a denúncia do proprietário, 22 anos, a moto foi deixada em via pública e, quando voltou para guardar, percebeu que tinha desaparecido. Até ontem pela manhã não havia pistas. Caso registrado na Rua Maria José de Castro Consalter, Jardim Monções. 

agência dream