Paranavaí
Min. 20°C Max. 35°C
SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA

Amaporã teve mostra de danças

21/12/17 17:58:37 - Região > Amaporã
Amaporã teve mostra de danças A mostra ocorreu no Ginásio de Esporte

Em Amaporã aconteceu a 1ª Mostra de Dança organizada pelo Departamento de Ação Social em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social.
A prefeita Terezinha Yamakawa apoiou a iniciativa de Juliana Macedo, secretária de Assistência Social e de Letícia Silva, que responde pelo Departamento de Ação Social. Trabalhar o protagonismo das crianças e adolescentes tem sido a prioridade da gestão de Amaporã.
A mostra ocorreu no Ginásio de Esporte e teve objetivo de apresentar à população danças de balé e street dance, que são ofertadas na oficina dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sob supervisão da professora de dança, Gláucia Santana.
As oficinas de balé ocorrem no CRAS, duas vezes por semana, e os encontros dos grupos do Centro de Referência, uma vez por semana. Os serviços são ofertados gratuitamente.
O evento contou com a participação especial da dupla de bailarinos Amanda Albertoni e Roberto Queiroz, ensaiados por Elaine Hapner, da Academia Márcia Angelis, de Maringá.

Foto: Cristiano Antunes

agência dream