Paranavaí
Min. 23°C Max. 30°C
PREFEITURA

Amaporã antecipa primeira parcela do 13º salário aos servidores

27/07/18 00:00:00 - Região > Amaporã
Amaporã antecipa primeira parcela do 13º salário aos servidores Terezinha Fumiko Yamakawa, prefeita de Amaporã

A prefeita Terezinha Fumiko Yamakawa pagou neste mês de julho a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais de Amaporã. O pagamento foi depositado na conta dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.
O valor representa 50% do salário, sem descontos (que incidirão sobre o valor integral no pagamento da segunda parcela, em dezembro).
“É com grande alegria que anunciamos e pagamos metade do pagamento do 13º salário para ajudar a contribuir na economia das famílias dos servidores”, disse a prefeita Terezinha. “É um reconhecimento pelo empenho dos servidores em servir Amaporã”, destacou.
A segunda parcela, adiantou a prefeita, deverá ser paga em dezembro, com programação alusiva as festividades de fim de ano.
A prefeita lembra que o pagamento está sendo realizado dentro do prazo orçamentário, até mesmo antecipado. “É um dinheiro esperado por todos, um aquecimento financeiro ao comércio perante a crise que o Brasil enfrenta”, conclui.
Para a prefeita, o adiantamento do benefício, muito embora o município esteja passando num momento de dificuldades, é resultado do equilíbrio econômico imposto pela administração municipal, que trabalha com responsabilidade no uso do dinheiro público.

agência dream