Paranavaí
Min. 25°C Max. 36°C
RODOVIA

Amaporã: Trecho da PR-218 começa a ser recuperado em dezembro

29/11/18 00:00:00 - Região > Amaporã
Amaporã: Trecho da PR-218 começa a ser recuperado em dezembro  Prefeita Terezinha Yamakawa com a deputada Maria Victória em Curitiba

A Ordem de Serviço para o início das obras de recuperação e conservação na rodovia estadual PR-218, que liga Amaporã ao Distrito de Graciosa, em Paranavaí, deve ocorrer no início de dezembro.
A informação foi dada para a prefeita de Amaporã, Terezinha Yamakawa, pela deputada estadual Maria Victória durante encontro em Curitiba.
De acordo com informações da parlamentar, o projeto estava paralisado em função de um impasse jurídico, que já foi resolvido. “A vencedora da licitação fará as melhorias necessárias e garantirá a manutenção durante o período de três anos”, informou a deputada.
A novidade também vai beneficiar outros municípios do Noroeste que integram o Lote 13, exemplo de Nova Londrina, Nova Aliança do Ivaí, Planaltina do Paraná, São Pedro do Paraná, Porto Rico, Loanda, Guairaçá, Terra Rica, Diamante do Norte, Tamboara, Alto Paraná, Santa Mônica, Santa Isabel do Ivaí, Santa Cruz de Monte Castelo e Querência do Norte.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream