O motorista Antônio Joaquim Alberto, 47 anos, teve ferimentos graves ao se envolver em acidente na noite de anteontem (10) em Diamante do Norte. Ele foi socorrido pela Defes" />
Paranavaí
Min. 15°C Max. 31°C
DIAMANTE DO NORTE

Motorista de carreta gravemente ferido em acidente

12/02/16 00:00:00 - Região > Diamante do Norte
Motorista de carreta gravemente ferido em acidente A carreta carregada com soja tombou na noite de anteontem próximo a Diamante do Norte Foto: Reprodução Redes Sociais

O motorista Antônio Joaquim Alberto, 47 anos, teve ferimentos graves ao se envolver em acidente na noite de anteontem (10) em Diamante do Norte. Ele foi socorrido pela Defesa Civil de Nova Londrina e em seguida a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) o encaminhou para a Santa Casa de Paranavaí. Na tarde de ontem (11) o motorista permanecia internado.
O acidente aconteceu por volta das 21h na PR-182 próximo ao trevo de Diamante do Norte. O motorista ficou preso nas ferragens e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do interior do veículo.
Os indícios encontrados no local pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apontam que o motorista se perdeu em uma curva fechada. Somente esta semana três veículos se acidentaram no mesmo local.
A carreta Scania com placas de Rio Verde (MT) estava carregada com soja e seguia para o Porto de Paranaguá. A carga se espalhou pela pista que ficou interditada por aproximadamente duas horas.

agência dream