Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C
DIAMANTE DO NORTE

Violência doméstica acaba em prisão por agressão e porte de arma

25/07/18 00:00:00 - Região > Diamante do Norte

Drama familiar na noite de anteontem em Diamante do Norte acabou se tornando caso de polícia, terminando com a prisão de um homem, suspeito de agressão e porte de arma de fogo. As informações são da 3º Companhia da Polícia Militar de Loanda.
Segundo a PM, por volta das 20 horas uma mulher pediu ajuda. Contou que o ex-parceiro tinha ameaçado a sua filha com uma arma de fogo. Ela não teve dúvidas e partiu em defesa da filha, iniciando uma luta.
Em consequência dessa luta corporal, a mulher conseguiu quebrar a arma do suspeito, uma velha garrucha, que acabou apreendida posteriormente. Vários móveis e objetos estavam revirados na casa, cenário compatível com a briga descrita pela vítima.
A mulher complementa que assim que conseguiu quebrar a arma, o ex-convivente fugiu. Os policiais iniciaram uma busca, quando receberam informação sobre onde estava o suspeito.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina, onde prestou depoimento, sendo indiciado por porte de arma e violência.   

agência dream