Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
GUAIRAÇÁ

Furto em creche resulta em três prisões

05/02/19 00:00:00 - Região > Guairaçá

Furto ocorrido durante o final de semana em um Centro de Educação Infantil (creche municipal) de Guairaçá resultou na detenção de três pessoas. 
A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o autor do furto, o homem que pegou os produtos para vender, além da pessoa que comprou, descrita como um idoso de 80 anos.
Conforme informações do Setor de Comunicação Social do 8º Batalhão de Polícia Militar, anteontem um denunciante anônimo relatou o crime e deu as características do invasor. Uma equipe imediatamente foi até o estabelecimento de ensino, mas o ladrão havia fugido. 
Com base na descrição do invasor, a PM conseguiu localizar o autor, que confessou o furto e indicou para quem teria repassado uma escada roubada. Este homem, 40 anos, foi igualmente detido e informou ter vendido a escada para um idoso, de 80 anos.
O trio teve que dar explicações na Delegacia de Polícia Civil de Guairaçá. Em tese, fragrantes por furto e por receptação. Além da escada, o invasor também levou gêneros alimentícios e material de limpeza. 

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream