Paranavaí
Min. 22°C Max. 30°C
GUAIRAÇÁ

Esquadrão Antibomba é acionado para desativar artefato dentro de automóvel

15/06/19 00:00:00 - Região > Guairaçá
Esquadrão Antibomba é acionado para desativar artefato dentro de automóvel PM isolou a área onde o automóvel foi abandonado

Da Redação

O objeto dentro do veículo chamou a atenção dos policiais militares, por ter características de explosivo. Com o intuito de evitar acidentes e manter a segurança de toda a equipe, foi preciso acionar o Esquadrão Antibomba da Polícia Militar. Até a tarde de ontem, o grupo trabalhava para desarmar o artefato.
Aconteceu em Guairaçá: a PM foi informada sobre um provável assalto na agência da cooperativa de crédito Sicredi, na madrugada de sexta-feira. As portas de vidro foram danificadas, mas ainda não era possível saber se o roubo realmente aconteceu. Por causa do objeto dentro do automóvel, o local precisou ser isolado.
De acordo com informações da Polícia Militar, os autores do crime teriam abandonado o veículo e fugido em direção a Terra Rica. Até o fechamento desta matéria, não havia pistas sobre o paradeiro deles, mas, de acordo com informações do 8º Batalhão de Paranavaí, a equipe seguia com as buscas.

agência dream