Paranavaí
Min. 14°C Max. 28°C
ACIDENTE BR-376

Motorista do ônibus continua internado

23/01/19 00:00:00 - Região > Loanda

Um acidente no início da madrugada desta terça-feira (22), envolvendo um ônibus da empesa Viação Garcia e um caminhão deixou seis pessoas feridas, sendo os dois motoristas em estado grave.
O ônibus, que saiu de Loanda com destino a Curitiba,  acabou colidindo frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz na BR-376, no quilômetro 289, entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul.
Os motoristas do ônibus e do caminhão foram estabilizados no local e encaminhados para o Hospital da Providência, em Apucarana. Até o fim da tarde de ontem ambos permaneciam internados.  
Os quatro passageiros do ônibus que sofreram ferimentos leves foram socorridos no local do acidente e liberados. As identidades das vítimas não foram divulgadas. O ônibus ainda passou por Paranavaí para pegar mais passageiros.
A Viação Garcia divulgou nota informando que abriu uma  investigação interna para apurar as causas do acidente, informou ainda que prestou atendimento a todos os feridos e passageiros. A Viação Garcia foi comprada há alguns anos pela empresa Brasil Sul, que administra todas as linhas de atuação da Garcia.

agência dream