Paranavaí
Min. 14°C Max. 28°C
VIOLÊNCIA

Acusado de matar idosa se enforca na cela

19/02/19 00:00:00 - Região > Loanda

Um homem de 29 anos foi encontrado morto numa cela da Cadeia Pública de Loanda e as evidências indicam que ele se enforcou, mas a palavra final será da perícia no Instituto Médico Legal (IML). Preso, o crime cometido por ele repercutiu na semana passada em toda a região por causa da violência empregada.
O caso se deu no final da tarde do dia 11 de fevereiro. A idosa, 78 anos, sofreu vários golpes de faca desferidos pelo homem, agora encontrado enforcado. O marido dela, de 72 anos, também foi ferido, teve lesões no rosto, e passou a identificação do assassino para a Polícia Militar, que o capturou pouco depois.
O delegado de Loanda, Luciano Dias, explica que as evidências são de suicídio, mas que é preciso uma série de verificações para descartar homicídio e também investigar detalhes, como possível ajuda de outros detentos para que conseguisse se matar. 
O suspeito estava preso num contêiner que compõe a estrutura da Cadeia Pública de Loanda. 
O delegado detalhou que durante a prisão e tomada de depoimentos o acusado não demonstrou arrependimento. Apenas disse que discutiu com a mulher e na hora “deu um branco”, fazendo o ato de extrema violência sem ter um motivo em particular.
O crime aconteceu na Vila União. A camiseta que o autor trajava foi apreendida. Estava toda manchada de sangue do casal de idosos. 

agência dream