Paranavaí
Min. 14°C Max. 28°C
LOANDA

Vítima de tentativa de roubo, idoso acaba detido por mandado judicial

23/02/19 00:00:00 - Região > Loanda

Um homem de 74 foi preso pela Polícia Militar em Loanda por ter contra si tinha um mandado judicial por estelionato, expedido pela Comarca de Santa Isabel do Ivaí. A história é cheia de variáveis, já que antes foram presos dois jovens suspeitos de tentativa de roubo contra este idoso.
O caso começou a ser acompanhado pela PM no final da tarde desta quinta-feira. A denúncia inicial era de que dois homens estariam tentando assaltar uma casa, então os policiais constataram que os suspeitos tentaram uma fuga assim que viram a viatura. Um deles pegou a motocicleta, uma Yamaha IBR, enquanto o outro foi embora a pé.
O motociclista de 22 anos foi acompanhado por várias ruas e preso. O outro suspeito, de 18 anos, foi pego pouco tempo depois, já em casa. 
Então, os policiais foram até a casa do idoso para ouvir a sua versão. Ele confirmou que não é a primeira vez que sofre ameaças por parte a dupla, que acabava roubando vários objetos.
No decorrer das averiguações, os policiais consultaram o sistema informatizado e notaram que ele também tinha um mandado judicial por estelionato (artigo 171). Com isso, os três acabaram levados para a Delegacia de Loanda. 
MARILENA – Na manhã de ontem, a Polícia Militar prendeu um homem na Rua Ivaí, em Marilena, que tinha mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina. O detido tem 56 anos. Informações do Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia da polícia Militar com sede em Loanda.  

agência dream