Paranavaí
Min. 8°C Max. 23°C
LOANDA

Mesmo com surto de dengue, população continua jogando lixo em vias públicas

17/04/19 00:00:00 - Região > Loanda

A cidade de Loanda enfrenta surto de casos de dengue, ainda assim, há casos de irresponsabilidade de alguns moradores que insistem em jogar lixo e entulhos em vias públicas.
A Prefeitura vem alertando sobre o problema e pedindo aos moradores para não jogar lixo na rua, pois isso é um fator que propicia a proliferação do mosquito causador de dengue.
São vários exemplos por toda a cidade onde a Prefeitura limpa o local e dias depois o mesmo está novamente cheio de entulhos.
“São atitudes assim que causam transtornos ao dia a dia de nossa cidade. Não é mais apenas falta de respeito, educação e bom senso, agora estamos lutando contra a proliferação de uma doença séria e é necessário que toda a população faça a sua parte. Limpem e mantenham seus terrenos capinados e não joguem lixo e entulhos em vias públicas,” alertou o prefeito Sargento Santos.
A Prefeitura realizou nos últimos dias uma série de arrastões de limpeza pelos bairros, visando o combate à dengue. Durante o trabalho os moradores puderam colocar os entulhos para serem recolhidos por servidores municipais. “É de fundamental importância á colaboração da população no combate à dengue. Vamos todos fazer a nossa parte!!”, finalizou o gestor. 

agência dream