Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
LOANDA

Homologada a pavimentação dos trechos das Ruas Antônio Móia, Guarirós e Ouro Fino

05/10/19 00:00:00 - Região > Loanda
Homologada a pavimentação dos trechos das Ruas Antônio Móia, Guarirós e Ouro Fino Prefeito Sargento Santos durante assinatura da homologação da pavimentação asfáltica

Na tarde desta quinta-feira (03), o prefeito de Loanda, Sargento Santos, recebeu em Curitiba a autorização de homologação para pavimentação de trechos das ruas Antônio Móia, Guarirós e Ouro Fino. Serão mais de R$1.300.000,00 investidos nestas obras, recurso do Governo do Estado do Paraná. 
Foram vários meses de tratativas e reuniões em busca deste tão sonhado projeto. “Agradeço ao governador Ratinho Junior, ao secretário da Casa Civil Guto Silva, ao secretário da SEDU João Ortega, por compreenderem que essa pavimentação além de proporcionar qualidade de vida aos moradores, também é uma obra estruturante, pois irá tirar um pouco do fluxo do centro da cidade”, falou o gestor municipal.   
O gestor destacou ainda o trabalho do deputado federal, Subtenente Everton, por ter trabalhado desde maio de 2019 para a liberação desse recurso. “O mesmo, foi colega de formação no Exército Brasileiro e servimos no quartel do Boqueirão em Curitiba, nos anos de 1993 a 1996”, disse o prefeito. Ele agradeceu ainda ao deputado Federal Vermelho, que também auxiliou na demanda. 
Sargento Santos também lembrou que a deputada Maria Victoria, por ter indicado essa pavimentação em 2018. “Não poderia deixar de agradecer ao meu secretário de Planejamento, que juntamente com sua equipe, trabalhou incansavelmente para a realização deste projeto. Agradeço também os vereadores Bruno Peres e Isaías que me acompanharam neste momento”, declarou o prefeito Sargento Santos.

agência dream