Paranavaí
Min. 20°C Max. 36°C
APREENSÃO

Marilena: Adolescente é suspeito de tráfico

27/03/19 00:00:00 - Região > Marilena
Marilena: Adolescente é suspeito de tráfico Dinheiro e cocaína estavam com jovem apreendido pela Polícia

Em uma operação no município de Marilena nesta segunda-feira, a Polícia Militar conseguiu identificar e apreender (termo utilizado para detenção de menores de 18 anos), um adolescente, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.  
No momento da detenção, o rapaz estava com R$ 1.884,00 em dinheiro e cheques, além de um embrulho com 49 gramas de cocaína. 
De acordo com informações do Setor de Comunicação Social da Terceira Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Loanda, o jovem foi abordado durante o patrulhamento ostensivo na cidade. 
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina, devidamente acompanhado pelo Conselho Tutelar. Vai responder de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 
ÁLCOOL E DIREÇÃO - Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas em Nova Londrina anteontem quando avistou um motorista dirigindo com uma lata de cerveja nas mãos.
Ele foi abordado e fez o teste do bafômetro (etilômetro), constatando a ingestão de bebida alcoólica. Acabou detido por embriaguez ao volante e o veículo apreendido por possuir pendências administrativas.

agência dream