Paranavaí
Min. 20°C Max. 36°C
MARILENA

Fora de controle, homem é preso por vários delitos

24/04/19 00:00:00 - Região > Marilena

Ameaça, lesão corporal, dano material, perturbação do trabalho e desacato. Esta é a sequência de delitos cometidos por num homem de 25 anos, detido anteontem à noite pela Polícia Militar em Marilena, cidade perto de Nova Londrina. 
O caso, cujo desfecho se deu por volta das 19h30, começou às 15h30. A denúncia inicial era de que ele teria ameaçado e agredido familiares, além de danificar móveis da casa.
Depois desses problemas, fugiu. Horas mais tarde, nova denúncia indicava que ele estava no Hospital Municipal muito alterado e fazendo ameaças. Finalmente contido, acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina.
EM NOVA LONDRINA – Na noite desta segunda-feira um homem de 40 anos foi preso em Nova Londrina, suspeito de descumprir uma medida protetiva. Detalhe: a pessoa protegida por ordem judicial tem 72 anos. 
O suspeito teve que se explicar na DP. Caso registrado na Rua José Santos Pires. As informações são da 3ª Companhia da Polícia Militar com sede em Loanda, através do Setor de Comunicação Social. 
SANTA ISABEL DO IVAÍ – Ontem pela manhã a Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos. Ele transitava de bicicleta por uma rua em Santa Isabel do Ivaí quando foi abordado por uma equipe da PM em patrulhamento. 
Durante as averiguações, os policiais constataram que a bicicleta era produto de furto, ocorrido há uma semana em Santa Cruz de Monte Castelo. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. 

agência dream