Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
POLÍCIA

Cumpridos mandados de prisão em Marilena e Santa Isabel do Ivaí

15/09/18 00:00:00 - Região > Marilena

A Polícia Militar cumpriu mandados de prisão em Marilena e Santa Isabel do Ivaí, expedidos pelo Poder Judiciário. As pessoas foram levadas para as delegacias, ficando à disposição da Justiça.
O primeiro caso foi registrado por volta de 18 horas de anteontem em Marilena. Uma equipe da Radiopatrulha encontrou uma mulher já conhecida no meio policial. Estava circulando pela Avenida Paraná.
Os policiais verificaram o sistema informatizado, quando constataram haver um mandado de prisão. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina.
Pouco depois, uma equipe fazia patrulhamento pela Rua Afonso Pena, em Santa Isabel do Ivaí. Em determinado momento os policiais abordaram um homem. Na revista pessoal, tudo certo.
No entanto, a consulta revelou um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda, aguardando eventual nova decisão por parte do Judiciário.
TRÁFICO DE COCAÍNA - Nesta semana a Polícia Militar deteve um homem em Porto Rico. Após denúncia anônima, os policiais foram até um estabelecimento comercial, onde avistaram um jovem.
Este rapaz estava com uma sacola plástica contendo 23 papelotes de cocaína, totalizando 25 gramas da droga. Com isso, acabou levado para a Delegacia de Polícia de Loanda.

agência dream