Paranavaí
Min. 20°C Max. 35°C
INSISTENTE

Homem detido duas vezes por descumprimento de medida protetiva

23/11/18 00:00:00 - Região > Marilena

Parece a mesma informação, mas não é. Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar anteontem à noite em Marilena. Ele descumpriu ordem judicial que o impede de se aproximar de uma mulher por conta de uma medida protetiva. Na noite anterior ele foi detido pelo mesmo delito.
De acordo com o Setor de Comunicação Social da Polícia Militar, 3ª Companhia de Loanda, além dessas duas ocorrências, o suspeito já coleciona outras detenções por igual descumprimento. O detido acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina.
A prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência consta da lei 13.641, de 3 de abril de 2018. Prevê detenção de 3 meses a 2 anos. Cabe fiança, mas na esfera do Poder Judiciário.
ATENDIMENTO PARANAVAÍ - No final da tarde desta quarta-feira a Polícia Militar prestou socorro a um homem que caminhava “sem rumo” pela Rodovia João Alexandre, entre Paranavaí e Tamboara. Ele estava totalmente desorientado e apresentava lesões pelo corpo, provocadas pela exposição ao sol forte dos últimos dias.
Trata-se de um homem que tinha desaparecido há alguns dias na região entre Paranavaí e Alto Paraná, cuja identificação e tentativa de localização tinham sido veiculadas pelas redes sociais.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, onde havia um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

agência dream