Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
MIRADOR

Cidade realizou sua Conferência da Assitência Social

28/08/19 00:00:00 - Região > Mirador
Cidade realizou sua Conferência da Assitência Social Moradores e servidores durante a Conferência

Para discutir o tema “Direito do povo com financiamento público e participação social”, a Prefeitura de Mirador, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal, realizou nesta quinta-feira (22), a 8ª Conferência de Assistência Social. 
A secretária Sandra Regina explicou que o evento teve como objetivo analisar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios aplicados no município.
O prefeito Reinaldo Pinheiro da Silva salientou que mesmo diante de todos os desafios enfrentados, o município tem avançado na qualidade da prestação dos serviços socioassistenciais. “Nossa gestão prima pelo bem-estar e valorização dos nossos usuários a fim de que se tornem protagonistas de suas histórias. Esses espaços fortalecem a participação e são momentos importantes para o debate em torno das políticas públicas e para que possamos conhecer melhor as demandas da nossa população,”  disse o gestor. 
Pinheiro acrescentou ainda:“Ouvi-los, é a garantia da participação, além disso, é possível avaliar as ações até aqui realizadas, propor diretrizes e estratégias para que possamos avançar cada vez mais”.

agência dream