Pela terceira vez, apenas este ano, a agência dos Correios de Mirador foi alvo de assalto. Ontem de manhã, dois homens chegaram em uma moto, entraram na agência" />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 36°C
MIRADOR

Ladrões roubam dinheiro de agência dos Correios

08/10/16 00:00:00 - Região > Mirador

Pela terceira vez, apenas este ano, a agência dos Correios de Mirador foi alvo de assalto. Ontem de manhã, dois homens chegaram em uma moto, entraram na agência anunciando o assalto e fugiram levando uma quantia de dinheiro não divulgada. O caso será investigado pela Polícia Federal.
A ação criminosa aconteceu por volta das 9h30. De acordo com o delegado Clóvis Papa, os ladrões agiram de forma rápida. O garupa desceu armado com um revólver, enquanto o piloto permaneceu com a moto funcionando esperando para a fuga.
“Instantes antes do assalto havia uma equipe de investigadores da Polícia Civil cumprindo mandados em Mirador. Por pouco os horários não coincidiram e provavelmente teríamos prendido esses criminosos”, explicou o delegado.
SEQUÊNCIA - Este foi o terceiro assalto na agência dos Correios de Mirador neste ano. No dia 25 de julho os criminosos levaram azar e entraram no local no momento que o funcionário tomava água no comércio ao lado. Como não havia ninguém, fugiram levando o aparelho de telefone celular que estava em cima do balcão.
No primeiro assalto os ladrões abordaram a mulher que trabalha na limpeza da agência no momento que abria o prédio. Sem dinheiro no caixa e sem ter cliente eles fugiram levando o aparelho de telefone celular da faxineira.

agência dream