Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
CASAS

Cohapar e Prefeitura de Mirador desenvolvem projeto para Distrito de Quatro Marcos

23/11/16 00:00:00 - Região > Mirador
Cohapar e Prefeitura de Mirador desenvolvem projeto para Distrito de Quatro Marcos O prefeito de Mirador, Reinaldo da Silva, visitou a Cohapar

O prefeito de Mirador, Reinaldo da Silva, visitou a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) nesta terça-feira (22). Ele foi recebido pela assessora da presidência, Jocely Loyola, na sede da empresa, em Curitiba, com quem conversou acerca da ampliação da parceria entre os órgãos para a viabilização de novos projetos habitacionais.
Silva, reeleito para o cargo de prefeito na gestão 2017-2020 em Mirador, solicitou o apoio da Cohapar para o desenvolvimento de um projeto a ser implantado no Distrito de Quatro Marcos. A expectativa, segundo o prefeito, é beneficiar 30 famílias da localidade com casa própria. “Contamos com o apoio do governo estadual para atender essa demanda antiga da comunidade”, afirma o prefeito.
Orçado em R$ 2,2 milhões, o projeto habitacional deve ser financiado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Atualmente, o projeto encontra-se em análise de engenharia pela equipe técnica da Cohapar e deve ser encaminhado para licitação até o fim do ano.
“Com a definição da construtora responsável pelas obras via processo licitatório, o processo segue para aprovação da Caixa Econômica Federal e liberação dos recursos para início efetivo das obras”, explica Jocely.
Na reunião, também estiveram presentes o secretário de Administração de Mirador, Valdemar Marques, e o assessor do prefeito Osmar Mewes.

agência dream