Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
MIRADOR

Moradores do Distrito de Quatro Marcos recebem carro para transporte de doentes

17/11/17 00:00:00 - Região > Mirador
Moradores do Distrito de Quatro Marcos recebem carro para transporte de doentes O prefeito Reinaldo Pinheiro da Silva iria entregar na noite de ontem o veículo no Distrito de Quatro Marcos Foto: Robson Fracaroli

A população do Distrito de Quatro Marcos, em Mirador, passará a contar com um veículo para transporte de pacientes que necessitam de tratamento de saúde.
De acordo com o prefeito Reinaldo Pinheiro da Silva, o Fiat Argo foi adquirido com recursos disponibilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu (PT). “O recurso de R$ 200 mil foi usado na aquisição deste veículo e também será usado para comprar diversos equipamentos que já estão sendo licitados”, disse Silva.
MAIS INVESTIMENTOS - O prefeito ressaltou que nos últimos meses houve trabalho intenso de seus colaboradores para conseguirem a aprovação de projetos junto à Secretaria Estadual de Saúde. O trabalho deu resultado - o município foi agraciado em mais de R$ 700 mil em recursos.
O recurso será usado para aquisição de um ônibus para transportar os pacientes para Paranavaí. Também será adquirido um ônibus para transporte de pacientes a Curitiba.
“Além dos ônibus, já estamos fazendo licitação para comprar uma ambulância e outros três carros. Tudo isso gerará uma melhoria no atendimento de nossa população”, comentou o prefeito.
PARCEIROS - Os recursos conseguidos junto ao Governo do Estado provocará uma melhoria significativa no transporte de pacientes para centros de referência.
O prefeito Reinaldo Pinheiro da Silva ressaltou o apoio recebido dos deputados estaduais Jonas Guimarães (PSB) e Missionário Ricardo Arruda (PEN).
“Os constantes investimentos na área de saúde em Mirador estão acontecendo por conta do apoio dos deputados Jonas Guimarães e Missionário Arruda. Em nossas viagens a Curitiba expomos a necessidade e ambos trabalharam para melhorar o atendimento que nossa população merece”, comentou Silva.

agência dream