Paranavaí
Min. 18°C Max. 35°C
NOVA ESPERANÇA

Suspeito de furto morre em troca de tiros com a PM

31/05/18 00:00:00 - Região > Nova Esperança

Um homem morreu ontem pela manhã em troca de tiros com a Polícia Militar em Nova Esperança. Ele foi flagrado em companhia de outros dois suspeitos durante furto em residência. O homem morto na ação tinha passagens anteriores por envolvimento em outros crimes.
O 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí, através do Setor de Comunicação Social, informou que houve solicitação para atender a ocorrência. A denúncia indicava que um homem entrou na casa, enquanto outro vigiava do lado de fora. Quando os policiais chegaram, perceberam que três suspeitos fugiram.
Foi quando um deles entrou em uma plantação e, ao se deparar com o policial, atirou contra o militar. Houve reação e o policial acertou um tiro no suspeito.
Após os disparos, uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionada e constatou a morte do suspeito de furto, encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranavaí.
Um segundo envolvido no furto foi preso. A exemplo do suspeito morto, também possui passagens por outros delitos, confirma a PM. O terceiro envolvido está identificado e deve responder pelo furto durante inquérito policial. 

Região

agência dream