Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
BATE GRADE

Polícia apreende celulares e drogas na cadeia de Nova Londrina

16/01/19 00:00:00 - Região > Nova Londrina
Polícia apreende celulares e drogas  na cadeia de Nova Londrina Celulares e drogas estavam entre os itens encontrados nas celas

Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com apoio da ROTAM e Canil do 25º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, realizou a revista prisional na Cadeia Pública de Nova Londrina.
Para desencadear a Operação, comandada pelo 2º Tenente Rafael Prado, da 3ª CIPM, foram mobilizadas  duas equipes ROTAM da 3ª CIPM, além do apoio de uma equipe ROTAM e do Canil do 25º BPM, ambos comandados pelo 1º Tenente QOPM Namur, além de agentes Penitenciários, do Delegado da Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina, Anderson Seiji Kudo, dois agentes do DEPEN e um Investigador da Polícia Civil.
A Operação que visou a revista prisional nas celas da cadeia pública de Nova Londrina, que atualmente conta com cerca de 60 presos, durou mais de 5h.
Teve como resultados a apreensão de ilícitos como; celulares, carregadores, baterias, entorpecentes, máquina de tatuagem artesanal, tintas para tatuagem, cadernos de anotações.
Os materiais foram  entregues à Delegacia de Polícia Civil para a destinação pertinente, e retirados de circulação entre os internos da cadeia.
Além disso, foram localizados buracos e danos estruturais feitos pelos detentos, os quais foram reparados durante a Operação.

agência dream