Paranavaí
Min. 22°C Max. 35°C
3ª CIPM

Homem acusado de tráfico é preso em Nova Londrina

10/04/19 00:00:00 - Região > Nova Londrina
Homem acusado de tráfico é preso em Nova Londrina Três viaturas foram usadas na ação em Nova Londrina Foto: Divulgação

Policiais Militares da 3ª CIPM (Companhia Independente da PM) cumpriram, domingo de manhã, mandado de busca e apreensão em uma casa suspeita de haver tráfico de drogas. Foram apreendidas drogas e uma balança de prisão e a prisão de um morador de 26 anos.
De acordo com o 2º tenente Felipe Augusto Ribas, da comunicação social da 3ª CIPM, foram encontradas 27g de crack; 1 balança de precisão; 1 caderno com anotações de nomes e valores; R$ 1.752,00 em espécie; e 3 celulares de natureza duvidosa.
A maioria da substância entorpecente foi encontrada dentro de um micro-ondas. O homem que se identificou como morador da residência foi preso e encaminhado a delegacia de Nova Londrina.
SANTA ISABEL DO IVAÍ - Após ser informada sobre roubo ocorrido em Santa Isabel do Ivaí, a equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) da 3ª CIPM, bem como a equipe RPA (Radio Patrulha Auto), de Planaltina do Paraná e Santa Mônica, iniciaram diligências para localizar os possíveis autores. Foram abordados dois homens e um adolescente.
Os suspeitos permitiram a entrada dos policiais em sua residência onde foram encontrados 1 simulacro de arma de fogo, 1 capacete com características de um outro ilícito ocorrido em Loanda, 2 aparelhos celulares de procedência duvidosa e R$ 379,00 em espécie.
Os três foram encaminhados a 20º DRP de Loanda, onde a vítima reconheceu um dos jovens como o autor do crime.

agência dream