Paranavaí
Min. 21°C Max. 28°C
REUNIÃO

Autoridades debatem segurança pública na cidade de Nova Londrina

08/11/18 00:00:00 - Região > Nova Londrina
Autoridades debatem segurança pública na cidade de Nova Londrina As lideranças que participaram da reunião em Nova Londrina Foto: Divulgação

Lideranças de Nova Londrina se reuniram para debater a segurança pública. O encontro de anteontem tratou do planejamento de elaborações, métodos de policiamento e a busca de meio para oferecer mais segurança à população da cidade e da região.
As informações constam de informe da 3ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Loanda.
De acordo com as informações da PM, participaram deste debate: o promotor de Justiça da Comarca, Caio Marcelo Santana Di Rienzo; o delegado de Polícia Civil de Nova Londrina,  Anderson Seiji Kudo; o comandante da 3ª Companhia da PM, major Luiz Carlos Martins da Silva.
Também estiveram presentes: o comandante do 2º Pelotão da PM, tenente Rodrigo Escarmanhani Rodrigues; sargento Flávio Mariano e soldado Mauro Martins do Nascimento, do Pelotão de Patrulhamento Escolar Comunitário (BPEC).
Como resume a PM, através do Setor de Comunicação Social, foi um encontro importante para debater assuntos de segurança e definir um plano de atividade nesta área.
MANDADOS DE PRISÃO - A Polícia Militar deteve quatro pessoas com mandados de prisão, sendo dois em Nova Londrina, um em Marilena e um em Santa Isabel do Ivaí. As informações são da 3ª Companhia da PM, com sede em Loanda.
Anteontem, na Rua João Venâncio Rocha em Nova Londrina, a equipe da PM abordou uma mulher de 31 anos. Ela tinha um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. De acordo com a PM, trata-se de um mandado em razão do artigo 333 do Código Penal (corrupção ativa).
Ainda em Nova Londrina, foi detido um homem de 37 anos, também por conta de ordem judicial. Ele acabou detido durante patrulhamento na Rua Carlos Antonio Gehring, por volta de 22h30 de anteontem.
Na Avenida Nilo Peçanha, em Santa Isabel do Ivaí, a PM deteve um homem de 29 anos. Ele tinha mandado de prisão pelo crime de tráfico (artigo 33 do Código Penal). Foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.
Por fim, um jovem de 20 anos acabou detido na Avenida Paraná em Marilena.
A detenção aconteceu no final da tarde de anteontem. O rapaz, que também tinha ordem de prisão emitida pela Justiça, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina.

agência dream