Paranavaí
Min. 18°C Max. 32°C
SEGURANÇA

Homem é preso acusado de furto em Nova Londrina

10/11/18 00:00:00 - Região > Nova Londrina

A Polícia Militar prendeu em Nova Londrina um homem de 27 anos, acusado de ter furtado 40 potes de gel para massagem. Foi pego ainda com a mercadoria e não teve como negar o crime. Acabou autuado na Delegacia de Polícia Civil.
O caso começou a ser desvendado anteontem à noite, por volta de 21h40. Uma equipe em patrulhamento foi abordada pela vítima na Avenida Antônio Ormeneze, área central. Citou que tinha sido vítima de furto há poucos instantes e passou as características do ladrão.
A partir daí houve as buscas até a localização do suspeito, que estava ainda de posse da mercadoria, acondicionada em um saco plástico. As informações ao DN são do Setor de Comunicação da 3ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Loanda.
SUSPEITO PRESO - Já na madrugada de ontem a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos em Loanda. Ele tinha acabado de tentar arrombar uma loja. Porém, foi visto por testemunhas e teve que desistir.
Mas, ao ser pego ainda de posse de uma chave de fenda grande, confessou que tentaria arrombar outra empresa, o que foi frustrado pela ação preventiva da PM.
Conforme o setor de Comunicação da Polícia Militar, o rapaz detido é suspeito de participação em furtos recentes ocorridos na cidade, possibilidade que deverá ser investigada pela Polícia Civil.
Conforme detalhes da denúncia, no começo da madrugada uma informação anônima mobilizou a equipe policial. Foram feitas buscas até a localização do suspeito na Rua Accioly Filho. O ladrão escondia o rosto em suas ações, usando um capuz branco.

agência dream