Paranavaí
Min. 22°C Max. 35°C
NOVA LONDRINA

Jovem é suspeito de traficar maconha

13/11/18 00:00:00 - Região > Nova Londrina

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar durante o final de semana em Nova Londrina. É suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Estava com dez porções de maconha.
O caso foi registrado por volta de 21 horas do último sábado. Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul quando abordaram dois jovens. Na busca pessoal não havia nada de irregular.
Porém, perto deles foram achadas inicialmente três embalagens com droga e, mais adiante, outras sete porções.
O segundo jovem, 28 anos, não tinha envolvimento direto e, por isso, acabou liberado. Já o rapaz de 22 anos, responde pela posse da substância ilegal.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina, o rapaz acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas, confirma o delegado Anderson Seiji Kudo.
BEBIDA E DIREÇÃO - A Polícia Militar encaminhou um motorista, 64 anos, para a Delegacia de Polícia de Nova Londrina. É suspeito de embriaguez ao volante, confirmada em teste de bafômetro (etilômetro).
Como informa a PM, o homem foi flagrado tentando dirigir um veículo Gol. O problema é que estaria visivelmente embriagado, o que gerou a detenção.
Ao verificar a documentação, a PM constatou que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e o carro estava bloqueado administrativamente, isto é, não deveria estar rodando. O homem foi autuado em flagrante e teve fiança arbitrada para responder em liberdade.
Este foi o segundo caso de embriaguez ao volante constatado pela Polícia no final de semana em Nova Londrina.    
RECUPERA VEÍCULO - Também no final de semana, desta vez em Loanda, a Polícia Militar recuperou um veículo Volkswagen Kombi, que estava em um barracão abandonado nas proximidades da Rua Estados Unidos. Este veículo foi furtado no último dia 2, em Loanda.

agência dream