Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
VIOLÊNCIA

Pai suspeito de agredir a filha que “matou” a aula

15/11/18 00:00:00 - Região > Nova Londrina

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de anteontem em Nova Londrina, acusado de violência doméstica. Consta que teria agredido a filha de 13 anos porque a mesma havia “matado” aula.
Conforme informações do Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente com sede em Loanda, por volta de 18h50 o Conselho Tutelar foi acionado. A menina teria faltado na escola na terça-feira e o pai tomou conhecimento. Ele não aprovou a atitude da filha e a teria encontrado em via pública partindo para a agressão.
Ainda conforme a denúncia, o homem estava visivelmente embriagado e por isso foi informado que não poderia ficar com a filha, embora ele tenha a guarda legal. Diante da negativa, ele teria ameaçado as conselheiras tutelares.
A PM foi chamada a intervir e fez buscas, localizando o pai, que estava com uma motocicleta Honda Biz. Diante da abordagem policial, o homem se mostrou agressivo e se recusou a fazer o teste do bafômetro (etilômetro).
Diante disso, o pai teve que se explicar na Delegacia de Polícia Civil, enquanto a menina passou a ser acompanhada pelo Conselho Tutelar.

agência dream