Paranavaí
Min. 15°C Max. 31°C
REGIÃO

Seis são detidos por envolvimento com drogas

26/03/19 00:00:00 - Região > Policial

A Polícia Militar deteve seis pessoas por suspeita de envolvimento com uso ou tráfico de drogas. Foi no final de semana em Marilena, perto de Nova Londrina. Em dois pontos diferentes foram encontrados pacotes com maconha. Os detidos têm entre 20 e 44 anos.
Através do setor de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente de Loanda, a Polícia Militar informa que a equipe saiu para cumprir mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário. 
Na primeira residência, encontraram um grupo de pessoas. Na busca pessoa, tudo certo. Porém, na casa, situada perto da Rua Curitiba, foram encontrados dois embrulhos com maconha, totalizando 106 gramas.
Na sequência, cumprindo mandado em um endereço próximo, os policiais encontraram um jovem de 20 anos. Ele alegou que os moradores tinham se mudado há pouco tempo. Na busca, porém, houve a localização de um embrulho com 23 gramas de maconha. 
Diante do episódio, todo o grupo, seis pessoas no total, teve que se explicar na Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina, a fim de caracterizar o envolvimento de cada um neste episódio. 
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER – Uma mulher, 41 anos, foi espancada pelo marido anteontem em Planaltina do Paraná. Ele precisou de ajuda médica. Já em segurança no hospital, disse que foi agredida pelo marido com um pedaço de madeira, provocando os ferimentos.
A denúncia inicial dava conta de que havia uma mulher desmaiada nas proximidades da Avenida Paraná. A equipe foi certificar, encontrando a vítima já recebendo cuidados médicos. 
A mulher confirmou toda a história e os policiais iniciaram buscas, encontrando o agressor em casa. Ele, 41 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Loanda. O pedaço de madeira usado na violência também acabou apreendido.
SEM NOÇÃO – Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Loanda no final de semana após denúncia de que estaria na rua mostrando as partes íntimas. Os policiais abordaram o suspeito nas proximidades da Rua Brasil e verificou a identidade. 
Encontraram um mandado de prisão contra o suspeito, emitido com base no artigo 213 do Código Penal, que fala sobre estupro, atentado ao pudor resultando em lesão corporal grave e se a vítima for menor de 14 anos. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

agência dream