Paranavaí
Min. 15°C Max. 31°C
REGIÃO

Criança de 12 anos suspeita de participar de roubo

18/03/17 00:00:00 - Região > Policial

A polícia investigará a participação de uma criança de 12 anos em tentativa de assalto ocorrida em Loanda (83 km de Paranavaí). Um jovem de 18 anos também teria participado da tentativa de roubo em um mercado. Com os dois suspeitos foi apreendida uma faca usada durante o crime.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no final da manhã. Uma pessoa viu a movimentação dos acusados e acionou o telefone 190. O assalto não foi concretizado porque uma funcionária assustada gritou forçando que eles saíssem correndo sem levar nada. 
SÃO PEDRO DO PARANÁ - As imagens do circuito de segurança de um mercado em São Pedro do Paraná (a 94 quilômetros de Paranavaí) ajudaram a Polícia Militar identificar duas pessoas acusadas de assalto.
O roubo aconteceu na manhã de anteontem e um dos autores estava armado. Ambos fugiram levando dinheiro, maços de cigarros e aparelhos de telefones celulares. Segundo as informações da PM, um homem maior de idade e um adolescente foram encontrados no período da tarde, escondidos em uma mata. O local era usado como esconderijo. 
Com os dois acusados os policiais militares apreenderam um revólver usado no assalto. O material roubado foi recuperado e devolvido para o proprietário.
QUERÊNCIA DO NORTE - No início da noite da última quinta-feira policiais militares prenderam um homem com 45 anos de idade em Querência do Norte. Ele foi acusado de ter furtado diversos produtos de uma residência.
No momento do furto uma vizinha percebeu a movimentação diferente na casa e acionou o telefone 190. O acusado fugiu antes que a polícia chegasse. Porém, foi encontrado escondido em um terreno vazio próximo à residência.
Com o homem foram encontrados vários objetos levados da casa. O acusado foi identificado e constatado que acabara de sair do sistema prisional de Loanda. No currículo dele há várias passagens por furto. 

agência dream