Paranavaí
Min. 15°C Max. 31°C
GUAIRAÇÁ

Proprietário de ferro velho é morto a tiros

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

22/03/17 15:59:22 - Região > Policial

No final da manhã de hoje (22), o proprietário de um ferro velho foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em Guairaçá (distante 40 quilômetros de Paranavaí). Valdir da Cruz Galo, conhecido como “Bom de Rolo”, chegou a ser socorrido com vida e morreu no hospital municipal. 
A mulher do comerciante relatou que o assassino teria ido ao comércio no início da manhã e negociado uma peça de veículo. Instantes depois, o homem voltou e efetuou os disparos no momento em que a vítima saía do interior de sua casa.
No hospital, os socorristas relataram que o comerciante foi atingido mais de cinco vezes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, onde passará pela necropsia. 
É o segundo homicídio registrado esta semana na em Guairaçá. Na última segunda-feira (20), Carlos Henrique Rosa também foi morto a tiros. O primeiro assassinato aconteceu a menos de um quilômetro do local do homicídio de hoje.
A polícia acredita que o autor do homicídio até pode ser a mesma pessoa, porém, não significa que os motivos das mortes tenham alguma relação. A principal suspeita é que o criminoso seja uma pessoa que chegou à cidade há pouco tempo.

agência dream