Paranavaí
Min. 15°C Max. 31°C
BR-376

Corpo não identificado de mulher é mantido no IML

02/08/17 00:00:00 - Região > Policial

No início da madrugada de ontem (1º) uma mulher não identificada foi atropelada na BR-376. Testemunhas relataram que a vítima teria se jogado na frente de carros que transitavam entre Nova Esperança e Presidente Castelo Branco. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí onde foi realizada a necropsia.
Um dos motoristas que quase atropelou a vítima disse que a mulher teria se jogado na frente de seu carro. O homem parou para retirá-la da pista. Porém, ela acabou se jogando na frente de outro carro que passava pela rodovia.
De acordo com as informações do IML, o corpo aparenta ser de uma mulher de aproximadamente 40 anos, cerca de 60 quilos, de cor morena, cabelos e olhos castanhos. A vítima não tem os dentes superiores e vestia blusa com estampa de onça, bermuda jeans preta e chinelos rosa.
Na manhã de ontem uma papiloscopista (profissional que trabalha com identificação humana através das impressões digitais) esteve no IML para retirar as digitais da vítima. As impressões serão analisadas no banco de dados e no futuro poderão ser confrontadas para confirmar a origem da vítima.
Até o fechamento dessa matéria a mulher ainda não tinha sido identificada. Nos bancos de dados de pessoas desaparecidas não havia ninguém semelhante à vítima. Deverá ser mantida na câmara fria pelos próximos dias, aguardando que algum parente se apresente para fazer o reconhecimento.

agência dream