Paranavaí
Min. 20°C Max. 34°C
SEGURANÇA

Porto Rico recebe viatura da Polícia Militar

26/05/18 00:00:00 - Região > Porto Rico
Porto Rico recebe viatura da Polícia Militar Prefeito Evaristo, vereadores e servidores recebendo as chaves da viatura do comandante Luiz Carlos Martins Silva

A Prefeitura de Porto Rico recebeu mais uma nova viatura policial, repassada à Polícia Militar no início da semana. As autoridades militares foram recepcionadas pelo prefeito municipal Evaristo Volpato, secretários municipais, assessores, vereadores e pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG), Saul Rodrigues, mais representantes de associações, sindicatos, entidades e sociedade civil.
O veículo foi repassado ao município pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da iniciativa do Conselho Municipal de Segurança de Porto Rico (CONSEG), após pedido formalizado pelo seu presidente e demais membros componentes, juntamente com participação da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal.
O comandante da 3ª Cia Independente da PM de Loanda, major Luiz Carlos Martins Silva, parabenizou a iniciativa do CONSEG e da Prefeitura de Porto Rico, ressaltando a importância do veículo para as ações preventivas e, para o patrulhamento na cidade e região.
O prefeito Evaristo Volpato ressaltou a importância da parceria com o Governo Estadual e enalteceu a atuação policial em Porto Rico.
"Diante da necessidade da Polícia Militar, angariamos forças para efetivar essa solicitação, tendo em vista que Porto Rico está estrategicamente localizada no Noroeste do Estado e, dessa forma, sofre constantemente com ações criminosas, assim justificando a real necessidade de reforçarmos nossos efetivos policiais e a implementação do nosso patrulhamento”, destacou Volpato.
Estiveram presentes na ocasião o comandante da 3ª Cia Independente da Polícia Militar de Loanda, o major Luiz Carlos Martins Silva, o prefeito Municipal de Porto Rico, Evaristo Ghizoni Volpato, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Benedito José Maria, o presidente do Conselho Municipal de Segurança de Porto Rico (CONSEG), Saul Rodrigues, a vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Porto Rico (ACIP), Fátima Santos, vereadores, membros da imprensa e policiais militares do município e da região.

agência dream