Paranavaí
Min. 19°C Max. 33°C
FLAGRANTE

PM apreende casal com quadriciclo furtado em Porto Rico

24/08/18 00:00:00 - Região > Porto Rico

Na madrugada de ontem, policiais militares (PMs) prenderam um casal, em Loanda, e recuperaram um quadriciclo que tinha sido furtado na mesma noite em uma propriedade rural localizada em Porto Rico (a 101 km de Paranavaí).
Os integrantes da Rotam faziam patrulhamento de rotina quando encontraram um Volkswagen Gol e o quadriciclo. Ao tentar fazer a abordagem, os condutores dos veículos tentaram fugir.
Os policiais fizeram a abordagem nas proximidades da Rua Candido Mota. O casal demonstrava nervosismo e as histórias apresentadas eram contraditórias sobre o veículo Gol, cujo condutor conseguiu fugir.
Na Delegacia os policiais descobriram que o quadriciclo tinha sido furtado na mesma noite em Porto Rico. Através de uma ligação anônima os policiais também descobriram que os integrantes que estavam no veículo Gol abandonaram vários objetos em uma estrada rural.
Os policiais recuperaram três motosserras, dois arreios, uma furadeira, uma serra circular, uma roçadeira, uma máquina de solda, uma lixadeira, uma máquina de pulverização, uma bateria automotiva, uma máquina de cortar piso, uma roda aro 13 com pneu e dois capacetes. O casal confessou a participação no furto e a Polícia procura os outros envolvidos.

agência dream