Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
PORTO RICO

Quatro pessoas morrem em colisão entre carro e moto

28/08/18 00:00:00 - Região > Porto Rico
Quatro pessoas morrem em colisão entre carro e moto Volkswagen Jetta envolvido no acidente Foto: Divulgação

Permanecia internado ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Paranavaí, Marcelo Ferreira Maciel, 30 anos, único sobrevivente do acidente que somou quatro mortes na madrugada do domingo (26). A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na PR-478, trecho localizado entre Porto Rico e São Pedro do Paraná.
A colisão traseira envolveu um Volkswagen Jetta, com placas de Loanda, e uma Honda CG 125 Titan, placa de Porto Rico. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE - posto de Loanda), Antônio José Garcia, 51 anos, pilotava a moto e estava acompanhado de Maria Nazaré Martins Gouveia, 45 anos. Os dois morreram no local do acidente.
O passageiro do carro, Leonardo Pereira Oliveira, 25 anos, foi resgatado com vida das ferragens do carro e encaminhado para o Hospital de Porto Rico. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista Bruno Moraes Caravieri, 24 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí onde também faleceu.
A informação da PRE é que o acidente aconteceu por volta da 1h45 de domingo. As informações são de que os veículos seguiam sentido a São Pedro do Paraná.
Com o impacto do choque, o motor do veículo Jetta foi arrancado.

agência dream